Farming Simulator 25: Beans & Alpacas Expansion
Constrói a tua plantação de café e cultiva um estilo de vida rural mais acolhedor na Beans & Alpacas Expansion: viaja até Catuaí, uma região inspirada na América do Sul, onde as plantações de café cobrem extensas colinas, o solo vermelho molda a paisagem e uma vegetação densa estende-se pelas áreas mais baixas das encostas das montanhas. Novas culturas, animais, cadeias de produção e mais de 25 novas máquinas esperam por ti.
Explora um vale húmido exuberante com estradas estreitas, ruas empoeiradas, rochas dispersas e um rio sinuoso a atravessar a paisagem. Uma pequena cidade rural com edifícios coloridos, lojas e armazéns agrícolas liga a região, enquanto palafitas se alinham na margem do rio.
Cultiva grãos de café como nova cultura e expande o teu gado com alpacas e vacas Brahman. As alpacas acrescentam uma nova interação prática através da tosquia e da condução, enquanto animais selvagens, como crocodilos e papagaios, dão mais vida ao ambiente.
Cria novos produtos, como pigmentos e resina e volta a pintar casas para a comunidade ou inicia cadeias de produção para o processamento de colheitas. Assume o projeto de construção do Centro de investigação, descobre partes de esqueletos de dinossauros e junta as tuas descobertas no museu de colecionáveis.
Opera mais de 25 novas máquinas da Case IH, Ford, John Deere, KUHN, Mercedes-Benz Trucks, New Holland, Valtra e muitas mais. A Colombo Industries estreia-se na série como uma nova marca, enquanto animações melhoradas das ferramentas de solo e efeitos aperfeiçoados aumentam a imersão.