Fata Deum
Inspirado nos clássicos jogos de divindade, Fata Deum permite que você molde povoados e habitantes à sua imagem e semelhança. Você levará os povoados ao esplendor, ou os incitará à devassidão e à violência? Assista um mundo cheio de vida crescer sob os seus caprichos.
Neste jogo de divindade, você constrói povoados e ainda compete com outras divindades para ver quem tem mais influência. No Fata Deum, quanto mais seguidores tiver, mais poder você exerce.
Gerencie sua mana para manipular seus povoados, seus devotos e a estrutura da própria realidade. Conforme acumula mais poder, você terá mais decisões para tomar.
Durante o dia, use sua influência sobre os mortais. Você pretende abençoá-los e inspirá-los a fazer um bom trabalho ou incutir medo em seus corações com visões aterrorizantes? Mas tenha cuidado, os habitantes da cidade têm livre-arbítrio.
À noite, você pode manipular os povoados. Instrua os mortais para que construam templos poderosos de adoração, fazendas e serrarias para poderem prosperar, ou mesmo para arruinar outras aldeias.
MOLDE UM MUNDO CHEIO DE VIDA
Com o aumento da sua influência, o mundo vai se moldando ao seu redor, tornando-se cada vez mais vasto. Cada divindade manifesta seu reino de maneira diferente.
O seu será um reino de colheitas e luz, ou de árvores retorcidas e escuridão mordaz? Você enfrentará divindades da Violência, do Engano, da Fertilidade e do Prazer.
Jogue como uma jovem divindade prestes a conquistar sua glória em modo campanha, cuja narrativa envolvente está repleta de desafios curiosos e reveladores.