Fata Deum - The God Sim : Supporter Edition
Inspirado nos jogos antigos sobre deuses, Fata Deum permite que você molde assentamentos e habitantes à sua imagem. Além do jogo principal, a Edição Supporter contém a trilha sonora oficial de Fata Deum e o livro de arte digital.
Neste jogo de divindade, você constrói povoados e ainda compete com outras divindades para ver quem tem mais influência. No Fata Deum, quanto mais seguidores tiver, mais poder você exerce.
Durante o dia, use sua influência sobre os mortais. Você pretende abençoá-los e inspirá-los a fazer um bom trabalho ou incutir medo em seus corações com visões aterrorizantes? Mas tenha cuidado, os habitantes da cidade têm livre-arbítrio.
À noite, você pode manipular os povoados. Instrua os mortais para que construam templos poderosos de adoração, fazendas e serrarias para poderem prosperar, ou mesmo para arruinar outras aldeias.
Com o aumento da sua influência, o mundo vai se moldando ao seu redor, tornando-se cada vez mais vasto. Cada divindade manifesta seu reino de maneira diferente.
O seu será um reino de colheitas e luz, ou de árvores retorcidas e escuridão mordaz? Você enfrentará divindades da Violência, do Engano, da Fertilidade e do Prazer.