†† É necessário concluir os passos para obter a distribuição inicial de FC Points até 1 de agosto de 2027 para receber os 6000 FC Points. Se resgatar após 26 de setembro de 2027, não receberá quaisquer FC Points.
Entra no The Grounds, um campo de jogos de futebol social onde as ruas encontram o estádio. Desde Peladinhas e encontros de 1v1 até formar equipas com amigos no Clubes, liga-te a mentores de futebol de renome, melhora as tuas habilidades e expressa-te dentro e fora do campo.