Fights in Tight Spaces
Fights in Tight Spaces (ou Briga de Beco) combina construção de baralho, táticas por turno e sequências de luta animadas de tirar o fôlego em cenários clássicos de filmes de ação. Aprenda a equilibrar sua mão, ímpeto e posicionamentos pra superar as chances e derrotar seus oponentes.
Queremos ter tempo suficiente para garantir que Fights in Tight Spaces ofereça uma experiência completa, balanceada e bem-acabada para jogadores de longa data.
A versão de Acesso Antecipado do jogo estará disponível apenas em inglês, no entanto, estamos planejando o suporte para uma ampla gama de idiomas para o eventual lançamento da versão 1.0.
A Ground Shatter está trabalhando em conjunto com a Mode 7, uma editora independente mais conhecida pela série Frozen Synapse.