Weapon of Choice
Em Fights in Tight Spaces: Weapon of Choice, a Section XI enfrenta seu maior desafio até agora. Um ataque ao coração da agência envia o Agent 11 numa caçada global aos atacantes — uma nova facção em evolução de assassinos internacionais mortais.
Para equilibrar o jogo, o Agent 11 pode pegar armas pela primeira vez com um novo deck inspirado em gun-fu, com novas cartas e habilidades, um novo sistema de "postura" e muito mais.