Firelight Fantasy: Force Energy
Embarque em uma jornada épica como Ragnar, um guerreiro viking de um pequeno vilarejo no coração da Dinamarca. O mundo do protagonista desmorona quando seu lar é devastado por bárbaros invasores, deixando-o como o único sobrevivente. Com a vingança ardendo em seu coração, Ragnar deve forjar um caminho de sangue e aço através das hordas inimigas para recuperar sua terra natal e sua honra.
Você terá de lutar contra muitos adversários que, muitas vezes, serão mais numerosos que você. Use todas as suas habilidades de luta e seu arsenal de armas para vencer!
Aprecie a arquitetura e a incrível atmosfera do início do período medieval da Europa.