Firelight Fantasy: Phoenix Crew
Firelight Fantasy: Phoenix Crew é um jogo sobre espetaculares batalhas de espadas em terceira pessoa.
Esse jogo é um jogo de ação baseado na mitologia escandinava. Mergulhe na história incomum de como a fortaleza de Avov foi construída.
O poderoso gigante faz uma oferta muito tentadora aos deuses. Ele está pronto para construir um muro ao redor de Asgard. Após alguma deliberação, os deuses deram seu consentimento. Entretanto, o que eles terão que dar em troca ao gigante? Será que se trata de um truque inteligente ou a proposta foi feita de coração?