Flint: Treasure of Oblivion
Com a ajuda de seu amigo Billy Bones e de sua tripulação, o Capitão Flint parte em busca de um tesouro misterioso. Se o chamado do desconhecido o instiga, ele ainda não percebe que esta jornada o libertará.
Explore o mundo da pirataria com uma pitada de fantasia de Flint: Treasure of Oblivion. Mergulhe em um universo rico, repleto de informações e emocionante, graças à narrativa em estilo de quadrinhos e ao combate tático em turnos.
Desfrute de uma experiência única de contar histórias com um visual no estilo de história em quadrinhos (balões de fala, onomatopeias, tiras em quadrinhos)