Por que acesso antecipado?
Como um estúdio independente que desenvolve um ambicioso jogo esportivo multijogador, acreditamos que o envolvimento da comunidade é crucial para criar a experiência competitiva que os jogadores desejam. Football Heroes League é construído com base em interações dinâmicas entre jogadores, equilíbrio de personagens e controles precisos – elementos que exigem testes extensivos e refinamento de uma base diversificada de jogadores.
Estamos convidando os jogadores para fazer parte da nossa jornada de desenvolvimento, ajudando a moldar tudo, desde o equilíbrio do personagem até os sistemas competitivos. Sua experiência de jogo e feedback influenciarão diretamente a evolução da Football Heroes League, garantindo a criação do jogo de futebol competitivo mais emocionante e equilibrado possível.
Esperamos que a Football Heroes League esteja em acesso antecipado por 2 a 3 meses. Esse cronograma nos permite implementar nossos recursos e melhorias planejados, ao mesmo tempo que incorpora feedback valioso da comunidade.
Embora estejamos comprometidos com esse cronograma, nossa principal prioridade é oferecer uma experiência sofisticada e envolvente. Ajustaremos nossa programação conforme necessário com base no feedback da comunidade e no progresso do desenvolvimento do jogo para garantir que a Football Heroes League atenda aos altos padrões que nossos jogadores merecem.
Football Heroes League permanecerá gratuito para jogar durante o Acesso Antecipado e após o lançamento completo. À medida que adicionamos novos conteúdos e recursos, planejamos introduzir Heróis premium adicionais e opções de personalização, ao mesmo tempo em que mantemos nosso compromisso com uma jogabilidade free-to-play justa.
Estamos comprometidos com o desenvolvimento transparente, onde a sua voz ajuda a moldar o futuro da Football Heroes League. Junte-se à nossa comunidade Discord hoje para começar a fazer parte da conversa!
Personalizações cosméticas – Estilos de uniformes, celebrações de endzone, efeitos de estádio, emblemas de banner e outras atualizações puramente visuais.
Melhorias na qualidade de vida – Multiplicadores temporários de XP e “desbloqueios instantâneos de temporada” que simplesmente aceleram a progressão já disponível no jogo normal. Nenhum destes reforços proporciona vantagens competitivas em confrontos diretos.
Um kit cosmético temático (uniforme + comemoração + banner do estádio) que também pode ser ganho separadamente jogando.