O Príncipe Guerreiro – Visual de Herói para Aramusha – FOR HONOR
Volte no tempo e encare seu destino como o Príncipe Guerreiro, um novo visual de herói inspirado em Prince of Persia: Warrior Within para os Aramusha. As lendárias Areias do Tempo modificam Heathmoor quando o Príncipe andarilho retorna, armado com suas lâminas letais e uma vontade implacável. Construa a sua lenda antes que o tempo acabe!