Comandante Ravier – Visual de Herói de Prior Sombrio – FOR HONOR
A Comandante Ravier foi enviada para Arabia para recuperar o tesouro mais protegido de Sultana. Roube os segredos da Esfera Celestial e torne-se o mestre do destino com o Visual de Herói Prior Sombrio da Comandante Ravier, uma customização completa que transforma você na mais impiedosa Priora Sombria de Heathmoor.