FOR HONOR – Gold Edition
Lute individualmente ou com amigos em For Honor, um jogo de luta corpo a corpo com heróis em terceira pessoa. Encare o caos da guerra como um Cavaleiro, um Viking, um Samurai, um Wu Lin ou um Forasteiro. Lute em modos PvP brutais e em equipe ou jogue a emocionante história da campanha.
Escolha a Ultimate Edition para obter a melhor experiência, com seis heróis adicionais!