Gudmundr, o Grande - Visual de Herói Chefe de Guerra - FOR HONOR
Use os imbatíveis escudo e espada de Gudmundr, o Grande, com o novo Visual de Herói para o Chefe de Guerra. Gudmundr, o Grande, é o respeitado Viking Jarl que defendeu corajosamente Svengård durante o violento ataque da Legião Pedra-Negra. Reverenciado como uma lenda entre seu povo, Gudmundr, o Grande, liderou seus guerreiros por inúmeras vitórias por meio de sua habilidade incomparável e genialidade estratégica. Sua intensa paixão pelo combate é equiparada apenas por sua dedicação e lealdade inabaláveis aos seus irmãos e irmãs vikings. Adote a força e o espírito de Gudmundr, o Grande, e leve seus guerreiros ao triunfo.