Desbravadora Vela – Visual de Herói Beligerante – FOR HONOR
Torne-se a perdição de um império roubado com o Visual de Herói Beligerante de Desbravadora Vela, uma personalização completa de Beligerante. Enviada numa missão marítima para explorar o Novo Mundo, Vela regressou à Heathmoor com as riquezas roubadas de uma civilização caída. Exploradora e saqueadora cruel, ela se considera uma heroína conquistadora. Com o ouro que ela trouxe para casa, Horkos triunfará.