Juren - Herói - For Honor
Personifique a natureza caótica de nosso novo herói Wu Lin, Juren. A vitória vem a qualquer custo. Traição sempre é uma opção. Implacável no meio da guerra, Juren irá cumprir seus objetivos de qualquer maneira. Com sua alabarda Fang Tian Hua Ji, os ataques de Juren são avassaladores e imprevisíveis.