Passe Legado - Ano 9 Temporada 1 - FOR HONOR
Bailes de Máscaras trazem os saques mais refinados. O Passe Legado A5T1 recupera 100 categorias de recompensas do Passe de Batalha A5T1. Disponível apenas durante o A9T1.
Este Passe Legado A5T1 está disponível até 10 de junho de 2025 e não dá direito a reembolso.