Com audácia, paixão e no comando de seu próprio navio, a heroína Pirata chega a Heathmoor nesta temporada com sua tripulação, procurando tesouros e relíquias perdidos. Com sua fama na pirataria, a Pirata virá com uma nova arma cujo uso só ela domina: a pistola.