Rainha Kalliopi - Visual de Gladiadora - FOR HONOR
O passado de Kalliopi permanece envolto em mistério. O que se sabe é que a tribo dela foi derrotada na conquista implacável de Guljin, e ela acabou prisioneira da Khatun. Mas a história de Kalliopi não termina acorrentada: ela tem um recomeço. Ainda que parecesse impossível, Kalliopi se mostrou à altura do desafio. Sua habilidade incomparável, determinação inabalável e presença magnética fizeram dela a estrela dos espetáculos sangrentos de Guljin. Para Kalliopi, a arena não é mais uma jaula, mas o seu reino. Ela aceitou seu papel de corpo e alma, usando sua fama crescente como armadura e propósito em uma vida remodelada pela vitória da Khatun.