Bolthorn, o Amaldiçoado – Visual de Herói Invasor – FOR HONOR
Sofra a maldição do Bracelete do Escaravelho com o Visual de Herói Invasor de Bolthorn, o Amaldiçoado, uma personalização completa de Invasor. Após viajar para uma terra distante, Bolthorn trouxe consigo uma relíquia para glorificar seu clã. Mas ele não sabia que tinha acabado de condenar sua terra a uma maldição terrível.