Lorde Ramiel – Visual de Herói Guardião – FOR HONOR
Há milhares de anos, durante a época de uma guerra terrível, Ramiel fez um pacto de sangue com uma serpe mitológica para garantir a paz e prosperidade de Wyverndale.