Quais os segredos que as relíquias revelam? Descubra a Era de Ouro de Heathmoor com o Pacote de Batalha A6T1 e tenha acesso a 100 níveis de recompensas além de desbloquear os próximos 25 níveis do seu progresso.
O Pacote de Batalha A6T1 de For Honor estará disponível até 14/06/22 e não dá direito a reembolso.