Quais os segredos que as relíquias revelam? Descubra a Era de Ouro de Heathmoor com o Passe de Batalha A6T1 que dá acesso a 100 níveis de recompensas.
O Passe de Batalha A6T1 estará disponível até 14/06/22 e não dá direito a reembolso.