Quais segredos a Esfera Celestial de Arabia irá revelar? Molde seu próprio destino com o Pacote de Batalha A6T4, que garante acesso a 100 níveis de recompensas e desbloqueia os próximos 25 níveis de progresso.
O Pacote de Batalha A6T4 de For Honor está disponível até 14 de março de 2023, e não dá direito a reembolso.