Pacote de Batalha Ano 7 Temporada 4 de For Honor
Com o Pacote de Batalha A7T4 você pode acessar 100 níveis de recompensas e desbloquear imediatamente os 25 níveis seguintes do seu progresso.
Este pacote de batalha está disponível até 12/03/24 e não dá direito a reembolso.