Forgive Me Father
Como o único sobrevivente com todos os sentidos, você embarca em uma jornada em busca de respostas e ajuda neste FPS criado com um visual de terror clássico único inspirado em quadrinhos, com aquela sensação de ter saído direto dos livros do Lovecraft.
Preste atenção no seu nível de loucura, que muda dinamicamente durante o jogo e lhe confere poderes adicionais. Escolha habilidades ativas pensando no seu estilo de jogo e use-as para lutar contra o mal eterno. Explore este mundo inspirado em Lovecraft, cheio de áreas escondidas e de difícil acesso, e descubra a história inteira para resolver o mistério deste lugar estapafúrdio.
Animações em timelapse, oponentes e elementos 2D em um ambiente 3D; kits de primeiros socorros e pontos de vida, armas sem necessidade de recarga, aprimoramentos durante o combate dinâmico com inúmeros adversários.
Com as escrituras em uma mão e armas movidas por uma substância desconhecida na outra, o jogador terá o desafio de manter sua humanidade. Cabe ao jogador decidir como seu equipamento evolui e encontrar maneiras de derrotar hordas de adversários imprevisíveis.
Influenciando diretamente não apenas a experiência audiovisual, mas a própria jogabilidade, seu efeito varia de acordo com o nível atual da loucura do jogador.
Durante todo o jogo, o jogador sentirá a atmosfera de pavor e horror pela qual as obras de H.P. Lovecraft são famosas. Cercado pelo ocultismo e pelas forças do mal eterno, vivencie os sentimentos de desespero, loucura e confusão, e a necessidade urgente de encontrar respostas e trazer de volta ao mundo alguma essência da razão e sanidade.
Um mundo diversificado inteiramente feito à mão, cheio de inimigos interessantes que vão desde habitantes possuídos até monstros tirados dos seus piores pesadelos.