Formula Evolution 2024
Venho criando este jogo desde o ensino médio e trabalhei duro durante meus estudos na Charles University em Praga. Meu objetivo para este ano é levar minha pesquisa de doutorado sobre terrenos gerados processualmente para o meu jogo. Minha meta é um dia capturar 150 anos de corridas em um único jogo.
O Formula Evolution é um jogo de corrida multijogador que usa princípios semelhantes aos do World of Tanks: a cada corrida contra 39 outros jogadores, você ganha experiência e créditos, com os quais pode comprar várias melhorias para o seu veículo ou desbloquear veículos mais novos. Você começa com máquinas dos anos 1900. Será que você consegue chegar ao topo e pilotar máquinas modernas?
Você pode personalizar o veículo e o piloto o quanto quiser usando um sistema de personalização simples, mas rico. Você pode pintar sua fórmula com qualquer combinação de cores ou usar qualquer um dos padrões disponíveis e personalizá-la!