Fortnite Ballistic
A cada rodada, use suas habilidades e engenhocas para Atacar inimigos e se Defender. Evite a eliminação e supere seus oponentes para garantir a vitória da sua equipe.
Escolha uma engenhoca e ative-a! Fortnite Ballistic oferece engenhocas exclusivas que podem mudar o desfecho da rodada. Após definir sua engenhoca, adicione-a ao seu arsenal durante a fase de Compra de cada rodada e ataque com tudo.
Não é necessário obter esta experiência para acessar o conteúdo. Se a experiência estiver na sua Biblioteca ao inicializar o Fortnite, ela será pré-selecionada para facilitar o acesso.