Pacote de Tarefas Peixassino
Para um Peixassino, ajuda ter sangue frio. Garanta o Traje Peixoto de Aluguel, o Acessório para as Costas Destruidor Dorsal e conclua Tarefas para ganhar até 1.000 V-Bucks!