Pacote de Tarefas Patinadora Perigosa
V-Bucks são moedas do jogo que podem ser usadas nos modos Battle Royale, Criativo ou Salve o Mundo* do Fortnite. No Battle Royale e no modo Criativo, você pode comprar novos itens de personalização, como Novos Trajes, Asas-deltas, Picaretas, Gestos e Envelopamentos! No Salve o Mundo, você pode comprar Lhamas Raio X que contêm planos de armas e armadilhas, assim como novos Heróis e mais!