Pacote de Tarefas A Volta de Mainframe
A Zoe virou retrô e está mais preparada do que nunca para invadir o Mainframe. Inclui um Traje, um Acessório para as Costas, uma Picareta e Tarefas para ganhar até 1.000 V-Bucks.