Pacote de Tarefas Hagiri Safira
A Serpente Safira ajudará Charlotte a desbloquear seu potencial. Inclui um Traje, 1 Acessório para as Costas, 2 Picaretas, um Envelopamento e Tarefas para ganhar até 1.500 V-Bucks.