Unreal Editor para Fortnite
Milhões de jogadores jogam Fortnite para ter acesso a uma biblioteca cada vez maior de jogos de produtores independentes e estúdios profissionais, abrangendo ação, sobrevivência, RPG social, terror e muito mais. A UEFN oferece acesso a tudo o que precisas para criares o teu próximo jogo no Fortnite.
A UEFN torna o poder da Unreal Engine mais acessível do que nunca. Acede a muitas ferramentas e fluxos de trabalho comprovados da Unreal Engine para criar iluminação, efeitos visuais, animação, construção de mundos e muito mais, assim como mecânicas prontas para serem utilizadas, o modo multijogador e sistemas de back-end.
O lançamento no Fortnite oferece uma distribuição global e multiplataforma — para PC, dispositivos móveis e consolas — tudo numa só etapa. Em poucos cliques, os teus amigos poderão descobrir e experimentar o teu jogo no ecrã "Descobrir" do Fortnite.