Fortnite
Fortnite nos dispositivos móveis traz tudo que você mais gosta no jogo para o seu dispositivo portátil favorito. Entre e converse com seus amigos, não importa a plataforma em que estejam, e avance no seu Passe de Batalha da mesma maneira que avançaria no PC ou no console!