FOUNTAINS
A Fonte da Juventude estava oculta. No entanto, um Usurpador está predestinado a eliminar o Perpétuo e desenterrá-la mais uma vez.
FOUNTAINS é um RPG de ação no qual é preciso lutar através de um mundo interconectado e labiríntico. Você assumirá o papel de um estranho encapuzado, recentemente aprisionado por um regime tirânico. Você conseguirá escapar e descobrir os mistérios deste império devastado pela guerra?
O mundo de FOUNTAINS é projetado como uma imensa masmorra. É um labirinto compacto que se torce e se entrelaça. Você estará constantemente descobrindo novos itens, poderes e melhorias para desbloquear novas partes do mundo.