FRONT MISSION 1st: Remake
FRONT MISSION 1st: Remake é um RPG por turnos, imersivo e de estratégia, que te coloca no comando dos imponentes Wanzers - poderosas máquinas de guerra.
Assume o comando de pilotos corajosos que navegam campos de batalha traiçoeiros, onde as verdadeiras realidades da guerra ganham vida com cada manobra estratégica. Com uma narrativa meticulosamente trabalhada que te surpreende a cada passo, o jogo apresenta um sistema de combate e de batalha extensivo. Desfruta de todas estas funcionalidades com gráficos renovados e uma banda sonora reorquestrada, elevando a experiência de jogo da clássica série Front Mission.
No ano de 2090, os conflitos do mundo são travados com gigantes máquinas de guerra chamadas Wanzers. Huffman Island, o único lugar onde a Oceania Cooperative Union (O.C.U.) e os Unified Continental States (U.C.S.) partilham una fronteira terrestre é um foco de conflito.
Um pelotão de reconhecimento da O.C.U. liderado pelo Capitão Royd Clive é incumbido de investigar um armazém de munições dos U.C.S. São emboscados pelos Wanzers dos U.C.S., despoletando uma série de acontecimentos que mergulham toda a ilha numa guerra. A noiva de Royd, a Tenente Karen Meure, desaparece em combate.
Dispensado do exército, Royd começa a investigar o que aconteceu a Karen. A sua demanda leva-o a ficar cada vez mais perto da conspiração por detrás do incidente e dos poderes que o orquestraram.
Com dezenas de personagens para conhecer, a sua história bem pensada e protagonistas não maniqueístas, Front Mission é o clássico do género RPG japonês, finalmente disponível em todo o mundo.