Frostpunk 2
Descubra um jogo de sobrevivência de cidade ambientado 30 anos após uma nevasca apocalíptica que devastou a Terra, transformando nosso mundo em um inóspito deserto congelado. Em Frostpunk 2, você deve encarar uma nova e mortal ameaça: a natureza humana e sua sede insaciável de...
Frostpunk 2 eleva o gênero de sobrevivência urbana a um novo patamar. Assuma o papel de Intendente e lidere sua cidade enquanto enfrenta uma série de calamidades em um cenário pós-apocalíptico invernal. Construa grandes distritos urbanos com suas intermináveis necessidades e demandas. Gerencie os interesses conflitantes das facções que habitam sua metrópole. Conforme as necessidades da cidade crescem e o poder das facções aumenta, apenas você pode guiar a sociedade rumo a um futuro incerto.
O mundo foi tomado por um inverno eterno, tornando a expansão da cidade a única maneira de garantir a sobrevivência da humanidade. Para crescer, a metrópole precisa de recursos como carvão e petróleo, assim como seus cidadãos precisam de alimento e calor. Em Frostpunk 2, é seu trabalho lidar com esse ciclo interminável de oferta e demanda.
Com o tempo, você terá que construir locais como a Prefeitura ou o Instituto de Pesquisa. Nesses edifícios, você estabelecerá leis e projetos para garantir que sua cidade se desenvolva na direção correta.
O apoio de cada facção no Conselho Municipal custa caro, pois o avanço de uma facção provoca descontentamento nas demais. Isso significa que você deve pensar cuidadosamente em cada aliança.
O Instituto de Pesquisa será o responsável por forjar o futuro de sua cidade. Cada novo projeto deve ser confiado a uma facção, exigindo que faça manobras e forme alianças estratégicas.
A história de Frostpunk 2 apresenta uma saga em diversos capítulos que se passa nos ermos congelados. Abrangendo a vida do Intendente, esta campanha permite que você sinta o peso da liderança ao assumir a responsabilidade por milhares de vidas. Além disso, o modo sandbox chamado Utopia Builder tem tempo infinito de jogo e deixa você livre para fazer experimentos sociais e de infraestrutura sem restrições.