Um dos títulos mais emblemáticos da Jaleco, Formation Z, renasce para a era moderna como um remake completo, apresentando gráficos e design de som atualizados.
Embora se mantenha fiel à jogabilidade clássica e aos controlos intuitivos para alternar entre as formas de Robot e Voo, esta versão introduz armamento e ações totalmente novos.
O seu Ixpel pode transformar-se em tempo real entre a terra e o ar enquanto a sua energia durar.
Escolherá a forma de Robot para dominar o solo com ataques de curto alcance e disparos de precisão?
Depende inteiramente de si se constrói um Ixpel equilibrado e sem falhas ou se especializa um atributo até ao seu limite absoluto.
Com a troca de peças, cores diferentes e autocolantes, a alegria de construir o seu estilo definitivo é sua para descobrir.
Registo de Guerra (War Record): Monitoriza o total de inimigos derrotados, o número de saídas de cada Ixpel e muito mais.