Galactic Civilizations IV: Supernova - Trilha sonora
Compre a trilha sonora de Galactic Civilizations IV, com mais de 60 faixas de música de alta fidelidade dos compositores Sean Beeson, Riku Nuottajärvi e Mason Fisher. Este DLC de trilha sonora contém ambos os formatos FLAC de 5\.1 canais e MP3 CBR stereo.