Galactic Civilizations IV - Species Pack
Expanda seu universo com o Galactic Civilizations IV - Species Pack! Este emocionante DLC apresenta uma série de novas espécies alienígenas, juntamente com ferramentas poderosas para criar, personalizar e compartilhar suas exclusivas espécies com a comunidade.
Com o Galactic Civilizations IV - Species Pack , a galáxia está mais diversificada e dinâmica do que nunca. Melhore sua jogabilidade introduzindo novas espécies e aproveite a criatividade da comunidade através da criação compartilhada de espécies. Entre hoje mesmo em um universo mais rico e expansivo!