Galactic Civilizations IV - Warlords
Aproveite uma profundidade estratégica e uma flexibilidade tática inigualáveis com a expansão Warlords do Galactic Civilizations IV: Supernova. A expansão Warlords estabelece um novo patamar de guerras espaciais na série com a introdução de metas de guerra (War Aims), opções adicionais de doutrinas, diversas novas táticas de invasão (Invasion Tactics), novos componentes de naves, novas tecnologias e até a capacidade de capturar bases espaciais dos inimigos.