Besieged Pack
O pack "Besieged" traz novas configurações de uniforme para soldados indianos e britânicos, inspirados nos defensores de Kut. Os novos itens são indicativos de um cerco prolongado, com equipamento reduzido ao mínimo, bem como bolsas de munições vazias. O Cerco de Kut durou quase cinco meses, e os habitantes da cidade começaram a passar fome por falta de mantimentos.
Para os soldados indianos, está incluída uma variante gasta do turbante Punjabi Musulman, uma versão aberta da Kurta indiana (túnica), e pés descalços refletindo o impacto das condições duras nos equipamentos e uniformes.
Um Pattern 1903 webbing único, com muitas bolsas abertas e vazias, está disponível para as tropas indianas. Os soldados britânicos recebem um conjunto Pattern 1908 webbing apenas com o essencial.
As novas opções de uniforme para os soldados britânicos incluem uma versão da camisa "Greyback", usada como colete com as mangas cortadas. Boné e botas Pattern 1905 com meias soltas e sinais de desgaste, evidenciando o seu uso recorrente durante os longos meses do cerco.
Também estão incluídas novas variantes de corpo de personagem: "John" e "Rahim". Sujos e subnutridos.
Acessível a todas as fações, este pack inclui duas barbas, bem como um par de óculos esmagados. Um cachimbo das trincheiras, com várias das batalhas de "Gallipoli" gravadas nele, fruto de tropas entediadas.
2 rostos para soldados britânicos e indianos - de seu nome "John" e "Rahim", ambos refletem as adversidades do cerco.
2 acessórios faciais para todas as fações - um par de óculos esmagados e um cachimbo com arte das trincheiras.
2 protetores de cabeça para soldados britânicos e indianos - uma variante gasta do turbante Punjabi Musulman, e uma versão desalinhada do boné Pattern 05.
2 equipamento para soldados britânicos e indianos - para soldados indianos, um Pattern 1903 webbing único e, para soldados britânicos, um Pattern 1908 webbing com o essencial.
2 roupas de cima para soldados britânicos e indianos - uma versão aberta da Kurta indiana (túnica), e uma camisa Greyback com mangas cortadas que serve como colete.