Ordered to Die Pack
O pacote 'Ordered to Die' é inspirado na famosa ordem dada por Mustafa Kemal (posteriormente Ataturk) aos seus próprios homens durante a invasão de Galípoli, em 1915. Ele oferece novos uniformes para soldados e oficiais otomanos, seja defendendo as praias de Galípoli ou lutando nos campos de batalha da Mesopotâmia e além.
Este pacote introduz um uniforme de Oficial do Estado-Maior e uma versão alternativa do calpaque, com forro externo cinza e topo vermelho. A túnica com a patente de Mirliva (Major-General) tem o colarinho vermelho usado por Oficiais do Estado-Maior. A próspera 'Estrela de Galípoli' complementa o carregamento aparentemente básico destinado a oficiais. Calças e botas de montaria para o estado-maior completam esse conjunto estiloso.
Para soldados regulares, agora está disponível um fez com borla como acessório de cabeça, além de uma variante de túnica curta sem bolsos e calças padrão, em cores mais escuras. Olhando de perto as faixas de pernas também é possível ver uma colher escondida nelas, prática comum entre todos os exércitos no período.
Também inclui uma nova variante de corpo de personagem: 'Yusuf'. Um veterano de muitos conflitos.
Este pacote também traz bigodes estilizados a partir de 'Mustafa' e 'Enver', disponíveis para todas as facções, que também podem acrescentar um pouco de sofisticação com um monóculo. Por fim, uma piteira estendida, modelada a partir da versão que pertencia a Mustafa Kemal, dá um toque de classe adicional.
1x rosto para soldados otomanos chamado 'Yusuf', que mostra as marcas de muitas batalhas passadas.
2x tipos de pelo facial para todas as facções, modelados a partir dos bigodes de 'Mustafa' e 'Enver'.
2x acessórios faciais para todas as facções: um monóculo e uma piteira estendida.
2x equipamentos para soldados otomanos: um carregamento básico para oficiais com a Estrela de Galípoli e uma bandoleira dupla, com uma pequena placa de fricção usada para acender a granada otomana (para soldados).