Sunburnt Pack
O pack "Sunburnt" apresenta nova roupa (ou a ausência dela!) como opção para os soldados britânicos, tendo por base as suas experiências de combate contra o Império Otomano em climas quentes. Enquanto a Frente Ocidental se tornou famosa pela chuva e lama, os soldados que combateram no Médio Oriente vivenciaram condições muito diferentes.
Perante as temperaturas elevadas, muitos soldados consideraram o seu uniforme demasiado incómodo, pelo que as novas opções para soldados britânicos incluem a opção de andar em tronco nu, apenas com as chapas de identificação ao pescoço. Uma camisa com mangas enroladas e polainas de atacadores são opções para os oficiais.
A par das novas opções de roupa, também estão disponíveis opções de protetores para a cabeça como o Capacete Wolseley e o boné P1905 com uma "Neck Curtain", para proteger o pescoço do sol. Para os oficiais, a versão "Observer" do equipamento de oficial de Sam Browne, que inclui um telescópio de sinalização em estojo de couro. A infantaria recebe uma versão do conjunto Pattern 1903 webbing com um cantil de água extra.
Também está incluída uma nova variante de corpo de personagem: "Albert". Mostra sinais de desidratação e dolorosas queimaduras solares.
Acessível a todas as fações, este pack também inclui os famosos bigodes "Kitchener" e "French", óculos de motorista e um cachimbo.
1 rosto para soldados britânicos e ANZAC - com o nome de "Albert", mostra lábios gretados e queimaduras solares.
2 protetores de cabeça para soldados britânicos e ANZAC - um Capacete Wolseley e um Boné Pattern 05, ambos com proteção de pescoço.
2 equipamento para soldados britânicos e ANZAC - o equipamento "Observer" Sam Browne para oficiais, e o Pattern 1903 webbing com um cantil extra.
2 roupas de cima para soldados britânicos e ANZAC - tronco nu com chapas de identificação e camisa com mangas enroladas.
2 roupas de baixo para soldados britânicos e ANZAC - inclui polainas de atacadores.