Quais compras existem dentro de "Genshin Impact"?
As regras de reembolso variam de região para região. Consulte as regras aplicáveis de reembolso nos Termos de Uso de Genshin Impact da sua região.
Qual plataforma de pagamento é usada para as compras dentro do jogo em "Genshin Impact"? É a plataforma da Epic Games ou um sistema de pagamento de terceiros?
Todas as compras dentro do jogo na versão da Epic Games de "Genshin Impact" usam a plataforma de pagamento da Epic Games, enquanto em outras plataformas, "Genshin Impact" usa diferentes plataformas de pagamento.