Pacote de Aniversário de Ghostrunner 2
Comemore o aniversário de um ano de Ghostrunner 2 com o último DLC, o Pacote de Aniversário! Complete sua coleção de katanas com três novas espadas, combinadas com três aparências de mão e uma aparência elegante de motocicleta para cortar seu caminho através do cibervácuo.
Compre o Passe de Temporada de Ghostrunner 2 para liberar todos os 4 pacotes de DLC cosméticos por um preço menor. O passe inclui o Pacote Gelo, o Pacote Dragão, o Pacote Calor e o Pacote de Aniversário, além do tão aguardado Modo Moto Infinito.