Ghostrunner 2 Edição Brutal
O sangue vai correr na continuação do aclamado FPP slasher hardcore que se passa um ano após o primeiro jogo. Aventure-se no futuro cyberpunk pós-apocalíptico após a queda da Guardiã das Chaves, uma tirana que governou a Torre Dharma, o último refúgio da humanidade. Jack está de volta para enfrentar a violenta seita de IA que se formou fora da Torre Dharma e moldar o futuro da humanidade.
Incríveis mecânicas de combate com katana, exploração aprofundada do mundo além da Torre Dharma, níveis não lineares com setores complexos de motocicleta, novos modos e toda a ação aclamada de Ghostrunner.
Ghostrunner 2 apresenta novas habilidades para que os jogadores sejam criativos e encarem os encontros mais difíceis com maior acessibilidade. Porém, os inimigos em Ghostrunner 2 têm reações únicas às habilidades usadas contra eles.
Enfrente novos inimigos desafiadores enquanto explora ambientes interativos com barris explosivos, paredes destrutíveis, entidades neutras muito úteis e incontáveis melhorias que mantêm o combate empolgante.
Salve a humanidade ao som da cativante trilha sonora em synthwave com novas músicas de Daniel Deluxe e muito mais.