Ghostrunner 2 Pacote Dragão
Comemore o Ano Novo Lunar e preste homenagem ao majestoso ano do Dragão com o segundo DLC cosmético de Ghostrunner 2, o Pacote Dragão! Liberte os símbolos antigos da mais vital e poderosa fera do zodíaco, misturando perfeitamente a tradição com a paisagem cibernética e além.
Além disso, com o lançamento do Pacote Dragão, todos que tiverem Ghostrunner 2 receberão uma atualização com dublagem gratuita em chinês e a expansão do modo Roguerunner.exe. Atualizações gratuitas entregues via patch.