DLC Ghostrunner 2 - Modo Moto Infinito
Entre na arena eletrizante do Modo Moto Infinito do Ghostrunner 2, onde os jogadores são lançados nas profundezas do cibervácuo e a velocidade reina suprema. Sobreviva a esse traiçoeiro passeio o máximo que puder e ultrapasse os limites da velocidade.
Além da velocidade, o Modo Moto Infinito promete mais do que apenas uma experiência de tirar o fôlego. É um teste de habilidade e estratégia, em que o placar se torna um desafio constante entre amigos. Sua pontuação, uma mistura de velocidade e distância, mostra sua ascensão nos rankings.
Quem adquirir o Modo Moto Infinito receberá imediatamente uma aparência de motocicleta gratuita pelo seu compromisso com a corrida. Além disso, ganhe recompensas cosméticas ao longo da jornada, como aparências exclusivas para espadas, luvas e motocicletas dignas de conseguir ir mais longe no cibervácuo.
Compre o Passe de Temporada de Ghostrunner 2 para ter acesso ao Modo Moto Infinito, além de todos os 4 pacotes de DLC cosméticos por menos.