O que é o Traje Gênio dos Gols?
O Traje Gênio dos Gols é um item cosmético que você pode usar no Fortnite a partir de 18 de março, às 21h BRT.
O Traje Gênio dos Gols pode ser obtido se você comprar um item qualificável para GOALS na Epic Games Store.
Se eu comprar um item qualificável na Epic Games Store, o Traje Gênio dos Gols também vai aparecer no meu Vestiário do Fortnite em outras plataformas? (PlayStation, Xbox, Nintendo etc.)
Sim! Se você tiver iniciado sessão com sua conta da Epic no PC ou dispositivo móvel, ou tiver vinculado sua(s) conta(s) de console à sua conta da Epic, o Traje Gênio dos Gols estará disponível no seu Vestiário do Fortnite a partir de 18 de junho de 2026, às 21h BRT.
O que acontece se eu já tiver comprado o Traje Gênio dos Gols na Loja de Itens e depois comprar um item qualificável na Epic Games Store?
Se você já tiver comprado o Traje Gênio dos Gols e depois comprar um item qualificável na Epic Games Store, você receberá uma concessão única de 1.200 V-Bucks no Fortnite, em vez do Traje Gênio dos Gols. Atenção: reembolsos de V-Bucks só se aplicarão a trajes comprados nos últimos 12 meses.
O Traje Gênio dos Gols do Fortnite ficará disponível enquanto o GOALS estiver acessível na Epic Games Store e enquanto o GOALS estiver usando os pagamentos da Epic para compras dentro do app.
Caso você more nos Estados Unidos (EUA), o Fortnite está disponível na App Store (Abre em uma nova aba).
Caso você more na União Europeia (UE), o Fortnite está disponível pela Epic Games Store para dispositivos móveis (Abre em uma nova aba). Os usuários de iPhone na UE também podem jogar o fortnite via AltStore PAL (Abre em uma nova aba).